domingo, 20 de setembro de 2009

Trip Hop

Faz um tempo, uma conhecida minha me mostrou um Cd da banda Portishead. Gostei logo na primeira música. Achei a música envolvente, altamente imersiva(muito mais a noite com um baseado). Esse foi meu primeiro contato com o trip hop, seguido por Bjork e Massive Attack. Quis comentar sobre esse estilo aqui no blog pois este é capaz de mover sentimentos únicos. Émistura desse estilo musical inovador com um clima urbano noturno, sendo relax sem me deixar com preguiça. São sentimentos de progresso, como se o mundo ainda fosse grande pela frente, mesmo sendo a noite, mesmo que eu esteja chegando em casa da aula, ou de uma festa. A força que o trip hop traz, sem fazer barulho ou incomodar o raciocínio, é magnifica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário